domingo, 20 de julho de 2014

CORAÇÃO FERIDO, MAS NAO DESTRUIDO.

Neste sabado 19/07/2014 estive em um lugar que eu diria centro de reflexao... Afinal para que proposito vamos a um lugar como este? 

Observando cada sala, havia uma materia a ser depositada a sua cova para ser cumprida "Du pó vieste e do pó retornará". Fato.

Em uma das salas em seus humbrais superior havia a identificação da sala (nº). Na sala impar percebi; eram os filhos que estavam deixando sua mãe... ciclo normal da vida.

Em uma outra sala de nº (par), era uma mãe que estava deixando seu filho... (um bebe de aproximadamente de um ano).

Um lugar em que os filhos deixam seus pais, e ao mesmo tempo os pais deixam seus filhos... muitos em desespero (entendemos), mas com aquelas cobranças; Deus, por que? não leve minha mãe, nao leve meu filho...

Pois bem, essa é uma dôr insuportavel, principalmente a dor da perca de um filho... Isso aconteceu com Deus... O que sentiu Deus naquele momento em que Jesus disse; Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

O que Deus sentiu quando ele entregou a seu unico filho por nós? O que Ele disse? Será que seu coração foi ferido? Será que o coração de Deus ainda esta ferido?

Que Deus seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário