quarta-feira, 30 de julho de 2014

ANCIOSO PELA VOLTA DE JESUS CRISTO...


As vezes quando fico nas esquinas entregando folhetos evangelicos e falando do amor eterno dada por Deus em Jesus Cristo, muitos zomba de seu amor eterno por elas... até mesmo ja ouvimos pessoas dizerem; é bom que eu vá para o inferno, pois lá estarei me divertindo com os meus amigos...

Isso nos entristece, a unica resposta que dou é; meu amigo, lá não ha tempo para diversão... os seus amigos que lá está, eles imploram para sair, e imploram para que voce nao vá para aquele lugar.

Existe um Deus e que Ele é bom... (é como disse um amigo pastor Aparecido Cruz...) Deus não vai condenar ninguem; eles mesmo é que estao se condenando, é uma pura verdade... Deus é bom, se rejeitarmos essa ideia, não temos entao uma razao concreta para crer em qualquer tipo de julgamento moral após a morte.

Se aceitarmos a noção de que existe um Deus de bondade, entao a logica a favor de um juizo vindouro é quase irresistivel.

Poucos (se não todos) podem negar que a vida neste mundo é injusta... Os ricos exploram os pobres, os dominadores aterrorizam os humildes, e os poderosos abusam dos fracos. Crianças dignas de amor carecem, casais capazes não podem ter filhos. Os tiranos morrem pacificamente em seus leitos enquanto os santos são enviados em agonia a fogueira.

O homen não conhece na verdade uma justiça universal no planeta terra. As injustiças mais flagrantes ficam impunes e a abnegação mais admiravel não é recompensada.

mas, até a volta de Cristo assim se Ele permitir mesmo não sendo reconhecido pelo homem, vou continuar entregando folhetos e pregando a palavra.  

Deus seja louvado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário