quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ESSE RECADO É DE SUMA IMPORTÂNCIA.

ISAÍAS 55.11
"assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei".
Deus criou o mundo pelo seu Espírito (Gênesis 1.1-3) e continua a cuidar e sustentá-lo pelo seu Espírito (Salmo 104.30).
De igual modo, Deus soprou por meio do homem as palavras que formam as Escrituras, que trazem a imagem de Deus e que, por si sós, instruem para a salvação e preparam para a justiça (2tm 3.15-17).
Sendo assim, percebemos que a VOZ é a expressão articulada de um pensamento, ao passo que o sopro é a força por meio da qual as palavras se tornam realidade.
O que é a verdade para você?
seu emprego? seu bom salario? sua faculdade? sua experiencia com o mar? seus bens? seu carro do ano? sera que a verdade para você é aquilo que as pessoas falam ao seu respeito? ou a verdade para você é aquelas palavras de dinâmicas que Jesus falou para você?
Tome uma decisão; ou você crer na palavra que esta escrita (bíblia), ou você acredita na voz do povo (que não é em hipótese alguma a voz de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário