segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sou cristão, porque sou ser-humano.


Gostaria muito de receber um abraço daquele meu irmão que tem seu carro do ano, que trabalha em uma multi-nacional... Gostaria de receber do irmão um aperto de mão e que me perguntasse; como vai? como está a família?

Não estou dizendo que isso não aconteça, mas acontece, só que nos mesmos níveis ou classe de cristão bem sucedidos.

Não. não, gostaria de ser lembrado em datas comemorativas, mas gostaria de receber uma mensagem ou palavra de um irmão que um dia esteve no mesmo deserto em que me encontro.

Sonho em um momento qualquer que chegue em minha casa esses irmãos abençoados e diga; amado viemos orar contigo.

Sim. tenho vontade de visitar, ligar, conversar sobre os momentos difícil, mas tenho medo de ser mal interpretado...

como ligar? como visitar? como conversar?

Não. não quero ver o evangelho ser transformado no (EU)vangelho... mas continuar sendo o Evangelho.

EVANGELHO... tenho que levar as boas noticias... tenho que COMPARTILHAR...
EUVANGELHO... toda a sorte de bença que Deus me abençoa, ela paralisa em mim, eu não tenho que compartilhar, EU...sou o bambambã....

Esse irmão abençoado do seu carro blindado e do ano, em um bom stato empregatício passa e acena com a mão a mil por hora e diz; Deus vai te abençoar...

Sim. Ele vai me abençoar! mas como Ele vai me abençoar se você não se compadece daquele que exalta louva ora ao mesmo Deus que você glorifica e exalta? afinal você não é a imagem e semelhança dEle?

Não. não quero seu dinheiro emprestado...
Não. não quero que você leve um currículo pra sua empresa multi-nacional...
Não. não quero ser chamado de coitadinho...

Sou cristão, porque sou ser-humano.

palavras faladas sem ser concretizadas... porem transformadas em uma ação praticadas. Por favor não me julgues, não me coloquem no banco do julgamento, mesmo sabendo que sou o pior dos piores.

Sim. quero seu abraço, pois Ele morreu por mim também, não ha distinção.
Sim. quero ter a oportunidade de poder sentar mesmo sendo em sua calçada de sua linda casa ou linda varanda...
Sim. quero ter a oportunidade de um dia receber uma ligação sua e poder ouvir somos irmãos, pois somos filhos do mesmo pai.

Não. não estou com o espirito de inferioridade.
Não. não falo por mim só...mas por todos que choram.

NADA NESTE MUNDO COMBINA COM AS LAGRIMAS DE UM CORAÇÃO QUEBRANTADO COM JESUS CRISTO. ESSA É UMA COMBINAÇÃO 100% PERFEITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário