quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como vou agradar a Deus?





Dez razoes para o cristão agir nesse ano de 2014...



Primeira, farei tudo aquilo que seja para a maior gloria de Deus e para o meu próprio bem, proveito e agrado, durante toda a minha vida (não só em 2014). 

Segunda, Jamais desperdiçarei um só momento do meu tempo, pelo contrario, sempre buscarei formas de torna-lo o mais proveitoso possível. 

Terceira, ja mais farei alguma coisa que eu não faria se soubesse que estava vivendo a ultima hora da minha vida.

quarta, estudarei as escrituras firmes, constante e frequentemente, até alcançar o ponto em que perceba com clareza que estou continuamente crescendo no conhecimento da palavra.

Quinta, esforça-me-ei ao máximo para que cada semana possa me elevar na religião e no exercício da graça alem do nível que estava na semana anterior.

Sexta, irei me perguntar ao final de cada dia, semana, mês, ano, como e onde eu poderia ter feito melhor.

Sétima, renovarei frequentemente a dedicação da minha vida a Deus que foi feita no meu batismo, e que foi solenemente renovada quando fui aceito na comunhão da igreja; e eu solenemente a renovo nesse dia presente.

Oitava, a partir deste momento, e até a minha morte, jamais agirei como se a minha vida me pertencesse, mas como sendo total e inteiramente de Deus.

Nona, jamais desistirei, ou de qualquer maneira relaxarei na minha luta contra as minhas próprias fraquezas e corrupções, mesmo quando eu não vir sucesso nas minhas tentativas.

Décima, sempre refletirei e me perguntarei, depois da adversidade e das aflições, no que fui aperfeiçoado ou melhorado através das dificuldades, que benefícios me vieram através delas, e o que poderia ter acontecido comigo caso tivesse agido de outra maneira.

Recado aos lideres espirituais; Todos os lideres que vivem assim terão seguidores como Jesus tinha e pela mesma razão; eles querem ser aprovados pelo Senhor sem tropeçar ou cansar.

Feliz natal e um prospero ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário